segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MENSAGEM SECRETA ?

Do nada,eu entrei no meu GMAIL,e apareceu uma mensagem do stardoll pra mim :
Olha que estranha,só falta descobrir,eu tô tentando descobrir ,olha a mensagem :

Toda a equipe do Stardoll gostaria de desejar pra você e pra sua família um feliz e animado Natal. E enquanto todas as lojas do mundo fecham suas portas para o Natal e os pais aproveitam para descansar após uma deliciosa ceia ... Stardoll estará aberto e cheio de energia durante todo o Natal.

Então você pode esperar por muita diversão, surpresas, novas coleções e Holiday-themed windows in Starplaza. Ah, e não esqueça de abrir as últimas portinhas do nosso Holiday Calendar e confira a final de 12 Days of Dresses.

E aqui vai mais um presentão pra você!
Nós escondemos um link secreto nesse email para uma super novidade do Stardoll (ainda não lançada na nossa página!).Vamos lá, tente achar!

E a parte que é desse link secreto é essa :

E aqui vai mais um presentão pra você!
Nós escondemos um link secreto nesse email para uma super novidade do Stardoll (ainda não lançada na nossa página!).Vamos lá, tente achar!

Estranho né? Eu vou passar para a Amy,a dona do blog stardoll.
Muito estranho,ainda mais ningúem percebeu isso ? Espero que voocs vejam isso no seu gmail '
beeijo maary ♥

deesculpas '

gente desculpas eu ter ficado muuito tempo sem postar,é porque eu tô postando no meu outro blog,e eu acho q eu vou acabar com ele ,poor favor dá uma ajudinha ,esse é o site entra lá e segue tá?
maarystardoll.blogspot.com
só isso ,mais eu vou continuar firme aki ' beeijo maary '.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Good Bye


Peoples, vim avisar que meus posts por aqui acabaram de vez!Motivos:Eu estou com problemas de tempo, eu já estou em outro blog (e tbm estou dando um tempo nele), e por último,este blog está bem parado até a propria dona saiu :/
Não tem mais sentido eu continuar aqui!
Mais quem quiser ver meus posts siga este blog:
neswstardoll.blogspot.com

beijos e vou sentir falta :*

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

TCHAU !

TCHAU POVO ! VIM AQUI DIZER, QUE TO INDO EMBORA PRA SEMPRE DO BLOG, E QUE ESTAREI LIDANDO COM UM DE HUMOR ! SE QUISEREM VISITAR 


 WWW.PORTALDAMISTUREBA.BLOGSPOT.COM/


OKAY ? BEIJOOS !

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hot Buys- Purse


Uma bolsa, encontrada na loja Rio por 9,00 Stardollares e disponivel somente para as SS!

12 Dias de Vestidos-Vestido 7



bonito (:

Calendário de Férias dia 21





Custa 4,00 Stardollares e está disponivel para todas!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

domingo, 19 de dezembro de 2010

Calendário de Férias Dia 19



Como podem ver na imagem, custa 2,00 Stardollares e está disponivel a todas integrantes!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Leão Aslan-Grátis


Como de costume, é com o proxy manual :@
Mude ele para 195.84.48.28 e porta 80.Agora com ele já configurado cole no linkhttp://www.stardoll.com/pt/campaigns/narnia
Na imagem procure o número 18 e pronto!