sexta-feira, 16 de julho de 2010
Porquinho Free
- limpe o histórico do seu navegador
- e mude o proxy para:
http: 91.103.185.183
porta: 80
- na barra de endereços do seu navegador coloque : www.stardoll.com/pt/stardolltv/?id=6
- faça log-in e desconfigure o proxy
- assista o vídeo (não precisa ser tudo)
- vá a sua suíte e o porquinho estará em um presente perto do seu closet.
Beijinhos ;*
Recado + Quadro&Maiiô free
Galeriinha, desculpe o blog estar desatualizado.. É que, eu tenho estudos também, e fiquei em recuperação bimestral, em 3 provas D: Então, eu vo tentar colocar o máximo de novidades novas... Álias já tenho uma.
----------------------------------------------------------------------------
Temos um Maiô e um Quadro com uma vista linda!
Eu simplismente adorei qdo vi.
e o maiô free é esse :
Para obte-los vá para: http://www.proxyhideout.com/~> Adorei, e você? Gostou? Comente!
Na barra de busca escreva: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=473
Faça login na página, e após o fazê-lo, troque na barra de busca, a palavra View por Finish. Ficará assim: www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=473
Pronto! Os itens estaram esperando por você na sua suite.
----------------------------------------------------------------------------
Temos um Maiô e um Quadro com uma vista linda!
Eu simplismente adorei qdo vi.
e o maiô free é esse :
Para obte-los vá para: http://www.proxyhideout.com/~> Adorei, e você? Gostou? Comente!
Na barra de busca escreva: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=473
Faça login na página, e após o fazê-lo, troque na barra de busca, a palavra View por Finish. Ficará assim: www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=473
Pronto! Os itens estaram esperando por você na sua suite.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Bug nos Hot Buys ;0 '
bom hoje eu fui consultar meu caderno onde anoto os HB's e hje era o dia de chegar o Brinco , da loja Splendid e não chego ;0' porque seráh ?
se souber é so comentar
matéria de demetriiadl especialmente para manuaalgirls *-*
se souber é so comentar
matéria de demetriiadl especialmente para manuaalgirls *-*
Hot Buys Socks Is Released
boom esse é o HB do dia 12 de julho perdoe-nos nós postadoras por não ter poostado D:
- Look With (*:
1 - Blusa 7 sd na loja Kohls
2 -Short não sei quanto =/ Bisou SS
3 - Polaina HB julho 6 sd SS
4 - Sandalia 5 sd Bisou
eeu ashei legal + ao msmo tempo loko UAHUAHUAHA
beeijos s2 . by demetriiadl *u*
Blazer Monster High ¬ Grátis
• Vá para: myproxy.ca
• Na bara do site proxy escreva: http://www.stardoll.com/en/cinema/?id=156 e dê Enter.
• Faça o log-in com sua conta e fique um tempinho na pagina (:
• Feito isso o item estará como um presente em sua suite principal.• Obrigado Underneath Stardoll & Stardoll-Br
. by demetriiadl *u*
terça-feira, 13 de julho de 2010
esqeeci ¬ gratis
na postagem anterior eu postei sobre cooisas gratis e a nova loja Makeover bom ao analisarem a imagem dos itens da loja Makeover vcs viram um capacete e um cinto de contruução eles são grátis *-*
para pegar :
- va para o StarPlaza
-na vitrine irá aparecer os itens da loja Makeover { acho eu que nao é na primeira vitrine }
- coloque no carrinho
- compre e estara na frente do seu closet , numa caixa de sapato e numa sacola do plaza
. by demetriiadl *u*
para pegar :
- va para o StarPlaza
-na vitrine irá aparecer os itens da loja Makeover { acho eu que nao é na primeira vitrine }
- coloque no carrinho
- compre e estara na frente do seu closet , numa caixa de sapato e numa sacola do plaza
. by demetriiadl *u*
Grátis + novidade + recado '
para pegar basta • ir para o StarPlaza • novos • colocar a bluusa no carrinho • comprar • proonto • a sacola vai estar em frente ao seu closet • (=
Blusa + Almofadas ¬ Grátis
→Vá para: webwarper.net/
→Na barra de proxy do site escreva: http://www.stardoll.com/en/cinema/ e dê Enter.
→Faça o log-in com sua conta e fique um tempinho na pagina, feito isso os itens estarão como presentes em frente ao seu closet.
→Obrigado Stardoll's Most Wanted e Guabiinha & Stardoll-Br '
Nova Loja :*

essa é a nova loja ela contem apenas esses itens eu tenho toda a peça que a doll ta vestida - o vestido , pois é de SuperStar
Obs : demetriiadl sou eu MissNaah33 com novo nome no muundo dos blogs Stardoll , mas no Stardoll continuo MissNaah33
beeeeeijo da demii *-*
sábado, 10 de julho de 2010
CENÁRIO NOVO!
Gente, cenário novo! Legal né? (oouvi que todos amaam novidades novas)
É muito lindo, eu já fiz o meu, e você? Já fez o seu? Se não fez, é só clicar aqui!
Beeeeeijos Shá :*
É muito lindo, eu já fiz o meu, e você? Já fez o seu? Se não fez, é só clicar aqui!
Beeeeeijos Shá :*
Transformação na .Marcela..
Meninas a transformação de hoje, é sincera, e puura!
Ela é muito LINDA! mais, sinceramente, não sabe escolher um tipo de cabelo, Infelizmente. Ela seria linda! (=Antes depois'
Assinar:
Postagens (Atom)











