Hi Girls! tenho novidades para as minhas garotinhas :]
- Um novo cenario, é muito legal, quem quiser ver a foto que eu fiz, vai nesse link : http://www.stardoll.com/pt/user/photos.php
Ok, é por causa da copa né gente? Não podemos perder! (:
Mais, tenho mais novidades rolando por ai! :*
sexta-feira, 11 de junho de 2010
domingo, 6 de junho de 2010
Vai viim uum cenarioo :o / Hannah Montanah'
GEEEEEEEEENTE ! Teenho certeeza qee o proximo cenário vai ser da hannah Montana .
Busa + Balões = Grátiis'
Hi Girls, hje é dia internacional da Suécia, então tem itens grátis, pra vs comemorar! então, siga as dicas :
→Vá para: http://facebooksurfing.info//
→Na barra de proxy do site escreva: http://www.stardoll.com/ e dê Enter.
→O proxy é lerdo mesmo, quando carregar, faça o log-in com sua conta e fique um tempinho na pagina, feito isso, os itens estarão como presentes em frente ao seu closet (:
Crétidos : Stardoll-Br, obg! (:
→Vá para: http://facebooksurfing.info//
→Na barra de proxy do site escreva: http://www.stardoll.com/ e dê Enter.
→O proxy é lerdo mesmo, quando carregar, faça o log-in com sua conta e fique um tempinho na pagina, feito isso, os itens estarão como presentes em frente ao seu closet (:
Crétidos : Stardoll-Br, obg! (:
sábado, 5 de junho de 2010
bllusa e short gratis soment para SS ;

→Vá para: http://www.toxy.co.uk/
→Na barra de texto do site escreva:
http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=413 e dê Enter.
→Faça o log-in com sua conta e troque no link, onde esta escrito VIEW por FINISH, o link deve ficar assim:http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=413
→Obrigado RICK.M e Stardoll-Br
beeeeeeeeeeeeeijos da nana :*
blusa e baloes gratis :
hoje é o dia da Idependencia da Dinamarca itens gratis
→Na barra de prxu do site escreva: www.stardoll.com e dê Enter.
→O proxy é lerdo mesmo, quando carregar, faça o log-in com sua conta e fique um tempinho na pagina, feito isso, os itens estarão como presentes em frente ao seu closet (:
→Obrigado Undeneath Stardoll e Stardoll-Br
beeeeeijos da Nana :*
sexta-feira, 4 de junho de 2010
brincos gratis *-*
sabem aqueles brincos do dia da terra ? agora vc pode usar uma novidde pra ter
siga os seguintes passos :
~ entre nesse site - http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=403
~Vista a Gaia e saalve no album e proonto os brincos estarao no editor MeDoll
bjbj:* MissNaah33
siga os seguintes passos :
~ entre nesse site - http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=403
~Vista a Gaia e saalve no album e proonto os brincos estarao no editor MeDoll
bjbj:* MissNaah33
Sobree I-dressup '
~ Geente, á minha amg perguntou se tem como ganhar Icois de graça sem precisar jogar. AI VAI TUDO :
1º Criar um FAKE (pra quem não sabe um FAKE é criar uma outra conta)
2º Entrar nesse FAKE e pedir amizade pra sua I-toon verdadeira.
3º Entre na sua conta verdadeira e aceita o pedido.
4º Agora vá na doll verdadeira (atenção vá na suite)
5º Vá em mandar presentes. GIF CARD
6º E pronto pode mandar o quanto você quizer. Depois é só entrar na sua conta normalmente.
1º Criar um FAKE (pra quem não sabe um FAKE é criar uma outra conta)
2º Entrar nesse FAKE e pedir amizade pra sua I-toon verdadeira.
3º Entre na sua conta verdadeira e aceita o pedido.
4º Agora vá na doll verdadeira (atenção vá na suite)
5º Vá em mandar presentes. GIF CARD
6º E pronto pode mandar o quanto você quizer. Depois é só entrar na sua conta normalmente.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Até daaqê a poooco ! ♥
Hello Girlss! sem novidades nér? que penaa :/
Vo postar de uma vez, to indoo (TCHAAAUL) :*
Vo postar de uma vez, to indoo (TCHAAAUL) :*
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Nova coonta ! :**
Euu tenhoo uma nova conta, Carinah-Doll (eeuasho)
eeu to de saco sheeio do stardoll :x
~ Nenhuum jogo praa jogá, eu sóo não vo deiishar de usarr este blog, por vsêis ! :D (ninguemnalista):
Geeeeeeent! eu canseei, coomo eu vo saberr oqê vseis gostam sem comentários? heeeeeein? hihi *-*
~ eeu aaqê aas 01:05 da manha, tentando ensher a minha cabeça de merdas, legaal né? :*
~ Eeeu to fiqaando cegaa de tnts letras, ó.ò
~ baaby Shá :*
eeu to de saco sheeio do stardoll :x
~ Nenhuum jogo praa jogá, eu sóo não vo deiishar de usarr este blog, por vsêis ! :D (ninguemnalista):
Geeeeeeent! eu canseei, coomo eu vo saberr oqê vseis gostam sem comentários? heeeeeein? hihi *-*
~ eeu aaqê aas 01:05 da manha, tentando ensher a minha cabeça de merdas, legaal né? :*
~ Eeeu to fiqaando cegaa de tnts letras, ó.ò
~ baaby Shá :*
Stardoll ? :o
Gente, o stardoll tá ficando breega ! Caraa, cadaa vez qê eeu entro, não tem NADA pra fazer, (anãosercriarumacontaesedivertir) qê mal :S
Veenham acá, tem um site bom ? tipo barbiegirls?
Olheem, qen qiser me adc nos seguintes jogos pode adc :
BarbieGirls = SharonnDoll
Garota Popular = SharonnDoll
Stardoll = SharonnDoll
Ass: Shá, Beeeeeeeeeijo :*
Veenham acá, tem um site bom ? tipo barbiegirls?
Olheem, qen qiser me adc nos seguintes jogos pode adc :
BarbieGirls = SharonnDoll
Garota Popular = SharonnDoll
Stardoll = SharonnDoll
Ass: Shá, Beeeeeeeeeijo :*
Assinar:
Postagens (Atom)

