sexta-feira, 11 de junho de 2010

New cenario'

Hi Girls! tenho novidades para as minhas garotinhas :]
       - Um novo cenario, é muito legal, quem quiser ver a foto que eu fiz, vai nesse link : http://www.stardoll.com/pt/user/photos.php

Ok, é por causa da copa né gente? Não podemos perder! (:

Mais, tenho mais novidades rolando por ai! :*

domingo, 6 de junho de 2010

Vai viim uum cenarioo :o / Hannah Montanah'

GEEEEEEEEENTE ! Teenho certeeza qee o proximo cenário vai ser da hannah Montana .

Dá só umaa olhada :


Busa + Balões = Grátiis'

Hi Girls, hje é dia internacional da Suécia, então tem itens grátis, pra vs comemorar! então, siga as dicas :



→Vá para: http://facebooksurfing.info//







→Na barra de proxy do site escreva: http://www.stardoll.com/ e dê Enter.






→O proxy é lerdo mesmo, quando carregar, faça o log-in com sua conta e fique um tempinho na pagina, feito isso, os itens estarão como presentes em frente ao seu closet (:

Crétidos : Stardoll-Br, obg! (:

sábado, 5 de junho de 2010

bllusa e short gratis soment para SS ;


→Vá para: http://www.toxy.co.uk/




→Na barra de texto do site escreva:

http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=413 e dê Enter.



→Faça o log-in com sua conta e troque no link, onde esta escrito VIEW por FINISH, o link deve ficar assim:http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=413



→Obrigado RICK.M e Stardoll-Br
 
beeeeeeeeeeeeeijos da nana :*

blusa e baloes gratis :

hoje é o dia da Idependencia da Dinamarca itens gratis




→Vá para: http://unhide.it/




→Na barra de prxu do site escreva: www.stardoll.com e dê Enter.



→O proxy é lerdo mesmo, quando carregar, faça o log-in com sua conta e fique um tempinho na pagina, feito isso, os itens estarão como presentes em frente ao seu closet (:



→Obrigado Undeneath Stardoll e Stardoll-Br
beeeeeijos da Nana :*

sexta-feira, 4 de junho de 2010

brincos gratis *-*

sabem aqueles brincos do dia da terra ? agora vc pode usar uma novidde pra ter
siga os seguintes passos :

~ entre nesse site - http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=403
~Vista a  Gaia e saalve no album e proonto os brincos estarao no editor MeDoll

bjbj:* MissNaah33

Sobree I-dressup '

~ Geente, á minha amg perguntou se tem como ganhar Icois de graça sem precisar jogar.  AI VAI TUDO :

Criar um FAKE (pra quem não sabe um FAKE é criar uma outra conta)


Entrar nesse FAKE e pedir amizade pra sua I-toon verdadeira.

Entre na sua conta verdadeira e aceita o pedido.


Agora vá na doll verdadeira (atenção vá na suite)


Vá em mandar presentes. GIF CARD


E pronto pode mandar o quanto você quizer. Depois é só entrar na sua conta normalmente.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Até daaqê a poooco ! ♥

Hello Girlss! sem novidades nér? que penaa :/

Vo postar de uma vez, to indoo (TCHAAAUL) :*

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nova coonta ! :**

Euu tenhoo uma nova conta, Carinah-Doll (eeuasho)
eeu to de saco sheeio do stardoll :x
    ~ Nenhuum jogo praa jogá, eu sóo não vo deiishar de usarr este blog, por vsêis ! :D (ninguemnalista):

Geeeeeeent! eu canseei, coomo eu vo saberr oqê vseis gostam sem comentários? heeeeeein? hihi *-*

~ eeu aaqê aas 01:05 da manha, tentando ensher a minha cabeça de merdas, legaal né? :*

~ Eeeu to fiqaando cegaa de tnts letras,  ó.ò

~ baaby Shá :*

Stardoll ? :o

Gente, o stardoll tá ficando breega ! Caraa, cadaa vez qê eeu entro, não tem NADA pra fazer, (anãosercriarumacontaesedivertir) qê mal :S
Veenham acá, tem um site bom ? tipo barbiegirls?
Olheem, qen qiser me adc nos seguintes jogos pode adc :

BarbieGirls = SharonnDoll
Garota Popular = SharonnDoll
Stardoll = SharonnDoll

Ass: Shá, Beeeeeeeeeijo :*