Desculpe se a imagem estiver muito movida, é que estou com pressa...
Hooops ;*
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Pôster Grátis'
→Vá para myproxy.ca
→Na barra de texto do site escreva: http://www.stardoll.com/pt/cinema/ e dê Enter.
→Faça o log-in com sua conta e fique um tempinho na pagina, depois saia e o Poster estará ao lado de seu closet (:
→Obrigado stardoll-br.
Look Feminino SS!
E ai? (= Gosto do look? é SS.
mais eu não consegui achar roupas interessantes de n-ss..
Bý Hooops ;*
mais eu não consegui achar roupas interessantes de n-ss..
Bý Hooops ;*
Transformação de doll !
Galerinha! tudo bom com o meu povo mais delicioso ? (=
vim postar uma transformação. (não era necessário)
É isso.. antes e depoiis! (se faz com photoshop?) x-x'
bý Hooops ;*
vim postar uma transformação. (não era necessário)
É isso.. antes e depoiis! (se faz com photoshop?) x-x'
bý Hooops ;*
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Stardoll X Vida Real : Doll *-*
ooooooooooin , hje eu vou tentar fazer a Camila de TITITI , outro dia fiz a Melina e hje é ela *-*
On Stardoll :
O que achou ??
Comente !
Obrigado Letycicle12 por permitir eu usas a sua doll ;)
by naomin. *-*
Marcadores:
Stardoll X Vida Real : Doll *-*
Animalesco - Sneak Peak
Bom, galera.. Vai teer um tubarão branco no animalesco!
Pois é, um novo tubarão branco!
Versíon Real :
Pois é, um novo tubarão branco!
Versíon Real :
Transformação de doll + recado (:
Gente boa, a Hooops voltou de balneário Cambúriu !
- Bom, esse é o recado, eu estou d voltaa!
-> E agoora, eeeu vo fzer uma transformação da doll Yume.Leite!
Bom, é isso gente, ela é linda né? mais eu coloquei sem sombra, e um brinco.
Já falei pra ela usar esse make, ela vai pôr.
bý Hooops ;*
- Bom, esse é o recado, eu estou d voltaa!
-> E agoora, eeeu vo fzer uma transformação da doll Yume.Leite!
Bom, é isso gente, ela é linda né? mais eu coloquei sem sombra, e um brinco.
Já falei pra ela usar esse make, ela vai pôr.
bý Hooops ;*
domingo, 1 de agosto de 2010
Bug ?
Bug muuito loko :P:P' agora nos nss podemos ter um calçado de SS e por 5 sds mais barato [aaaaaaaaaaaaaaa]
*Eu msma , MissNaah33 tenho a sandalia ;) , paguei 4 sds e na folk
dicas de looks
Look :
*Bolero : 5sds ( RIO )
*Blusa : 4 sds (Stardoll )
*Short : 5 sds ( Stardoll )
*Meia : 3 sd s ( Tingeling )
*Sandalia : 5 sds ( Stardoll )
TOTAL : 22 SDS
by naomin.
*Bolero : 5sds ( RIO )
*Blusa : 4 sds (Stardoll )
*Short : 5 sds ( Stardoll )
*Meia : 3 sd s ( Tingeling )
*Sandalia : 5 sds ( Stardoll )
TOTAL : 22 SDS
by naomin.
eu nao me conformo !
eu nao me conformo ! eu nao fui no show do RESTART DDD: '
desculpem ter postado isso aqi mais nao tinha pra qem falr entao nao levem a mau Bjs
da nao conformada naomin.
desculpem ter postado isso aqi mais nao tinha pra qem falr entao nao levem a mau Bjs
da nao conformada naomin.
Assinar:
Postagens (Atom)








.bmp)

